segunda-feira, 19 de abril de 2010

Agora,eu vou fala um pouco,sobre as criadoras, deste blog! Na verdade foi uma só, EU (2ª pessoa), as outras só ajudaram! HEHE, brincadeirinha não fiquem bravas outras criadoras.
Enfim, lá vai elas ! Apresentando Gabriela Vecchio, Letícia Simal e Gabriela Ribeiro

GABRIELA VECCHIO

Foi quem editou a revista,em papel ! Feita para um trabalho de escola.Fez várias matérias na revista como: NOTÍCIAS DE FAMOSOS E DICAS DE MODA.
Muito inteligente,claro ! Se não fosse, não conseguiria editar um revista tão perfeita,não é para me gabar, mas que essa revista da show de bola, tá! Só podia ser brasileira ( a revista )
Não tem mais o que falar dela,as outras informações são pessoais,e se ela quiser,ela mesma que entre no blog, e fale um pouco sobre ela , é só um pouco viu,porque se deixar,ela acaba com a capacidade do blog inteirinha! Mentirinha,de nada ! HIHI ;)


LETÍCIA SIMAL


A tão espera, fiquem calmos,eu já cheguei e vou falar um pouco da minha parte na revista, e da onde eu tive a idéia de criar esse maGAvilhoso blog ( o GA, é pra zoar mesmo).
Então, eu fiz minha participação na revista em papel,como o TESTE ESPECIAL, colírios e micos ( cada um einh,vo te fala, depois vai rola um PROMOÇÃO, pra vocês mandarem seus piores micos)! Eu tive a idéia sobre o blog, quando a dona Gabriela Vecchio, colocou um site qualquer que não existe na revista! Então eu achei legal,se o pessoal dos outros lugares(quem sabe até EUA ), podessem ler via internet, ai eu resolvi cria! Vo fala a verdade, foi uma difículdade, mas enfim, deu tudo certo ! As outras informações são pessoais,e se ela quiser,ela mesma que entre no blog, e fale um pouco sobre ela, isso não vale para mim, pois o que eu tinha pra falar de mim,eu já falei ! bjmeliga (hehe)


GABRIELA RIBEIRO

Essa dai, não tem muita importancia não e eu to com preguiça de escreve, resumindo ela é legal :s
.......'UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS,vocês cairam né, ai...ai.. mijei de ri agora, mais uma mentirinha de nada ! hehe'
Não ! Claro que ela tem importâncias sim, afinal de contas, não teria horóscopo,dicas de make mais algumas coisas ai, na revista ! A dica dela é bem legal, qualquer dia eu vo posta aqui, pra vocês a revista em papel,digitalizada pra vocês verem,a primeira edição da revista que vai bombar no MUNDO !
A mesma história : as outras informações são pessoais,e se ela quiser,ela mesma que entre no blog, e fale um pouco sobre ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário