sábado, 24 de abril de 2010

Micos - Letícia Simal

Pessoal, nossa caixa de entrada não esta ficando cheia :s
Mas já recebi um mico... que tal dar uma boa risada ;D



"Um tempo atrás eu fazia uma peça de teatro no meu colégio, a peça era sobre uma grande torre, então basicamente enquanto nós falávamos tínhamos que montar a torre, só que ela estava desmoronada (propositalmente) e eu e a minha amiga tínhamos que monta-la. Mas (sempre tem que ter um mas) eram cubos gigantes e pesados então a gente levava em dupla, só que durante essa levada, eu me atrasei (já era hora de eu falar), e sai andando mais rápido como cubo na mão, e não avisei minha dupla que eu iria andar mais rápido, no final das contas ela tropeçou e caiu sentada em cima dos outros cubos já empilhados. Por sorte ninguém se machucou mas além de termos caído na frente de uma penca de gente, eu me confundi e falai antes da minha vez. Resumindo: um desastre!" enviado por .
@nessaguti

Nenhum comentário:

Postar um comentário